sábado, setembro 10, 2011

Por você

Eu cuidaria de você muito mais, eu viveria você, se assim pudesse e assim fosse tão fácil. É difícil passar às vezes 24 horas do meu dia sem te ver. É perder o sentido por 24 horas, deixar de sentir alguma coisa por 24 horas, a não ser a saudade. Diferente e muito melhor é estar sentada aqui, um pouco dolorida por estar nessa cadeira para te deixar mais confortável, mas não querer ir para a sala e te deixar sozinha. É querer ouvir a tua respiração cuidadosamente, analisando cada suspiro entre uma espiração e inspiração. É saber, mas não ter certeza absoluta por não querer se sentir tão certa, de que você pertence a mim e eu, a você.
Isso não é comum. Eu te sinto como alguém que veio apenas me conhecer pessoalmente, que já me conhecia, e eu também. Me dá uma vontade louca de sair te abraçando e te apertando por todos os lados! Eu não sei o que acontece comigo, não sei se mereço me sentir tão amada e tão 'requisitada' na tua vida, por escolha tua. Sabe eu lutei bastante por ti, lutei muito contra o que sofri e contra o que tive que resistir para continuar ao teu lado como hoje, foi bom porque pude aprender e melhorar - aprendi a suportar as minhas próprias manias, e assim você acabou perdoando elas também. Nosso amor é lindo. Mesmo que ele não seja o mais perfeito do mundo, nós fazemos dele o mais perfeito dentro do nosso mundo. E mesmo não sendo o mais lindo do mundo, todo amor é único. Nosso amor é único, só nós sabemos senti-lo e aprecia-lo da maneira certa. Na medida exata.
Tens o meu amor e não nego, tens minha vida nas tuas mãos. Tens meu coração. Cuide-o, guarde-o, e nunca  pense em devolvê-lo. Eu te amo, te amo, te amo.
Por D. Cristien

Um comentário: