Você quer ser real. Tenta cada vez mais chegar a algum lugar onde possa pisar firme. E você consegue, você chega lá. No destino final percebe que, o real é vago, é frio. E você quer o calor, a dor. Quer emoção, não quer correr e sentir suas pernas cansadas, que correr e sentir o vento em seu rosto, o coração batendo forte, sem fôlego.
Você tenta ser real, e encontra alguém. Alguém real. Alguém frio. E você ainda quer sentir, quer a dor, a emoção. Quer sofrer, quer saudade, quer amor. Então você deseja não ser mais real. Você quer se iludir, quer se enganar, quer se decepcionar. Mas sendo sempre o real, o verdadeiro, você não se decepciona, não se iludi.
Ilusão é para os fracos, dize, será verdadeira essa tese? A ilusão é para aqueles que ainda acreditam em algo além do que se pode tocar, do que se pode enxergar. Ilusão se sente, é o calor, a felicidade, a dor, a decepção. A ilusão é para os fortes, para mim, que são capazes de se decepcionar e de tentar, se iludir outra vez.
Você teria coragem de acreditar novamente? Ou acreditar pela primeira vez, sair do chão, sair do real? Você seria forte o suficiente para se iludir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário