Depois de repassar todo o sonho na minha cabeça fui até a sala. Olhei ao redor e as roupas que sempre deixo jogada no sofá estavam dobradas e a louça que estava suja na pia, limpa e guardada. Olhei para a mesa, estava com duas xícaras e pratos servidos de omelete e no centro, um botão de rosa para enfeitar a mesa.
Daniel estava no sofá, olhando o jornal da manhã. Deu-me um beijo de bom dia e convidou-me para sentar. Não esperava tanta cortesia, afinal ele estava na minha casa, e eu que deveria tratá-lo como hospede. Sentei-me, ele me acompanhou no café, conversamos e rimos como sempre, não estava com meu mau humor matinal. Estava tendo um ótimo inicio de manhã, será que o homem perfeito estava bem diante dos meus olhos e eu nunca enxerguei? Arrumei-me, tomei banho, e fui trabalhar e Daniel também.
Passei o dia inteiro pensando na noite anterior, no filme em que vimos, como começamos a nos beijar, quando levei o para o quarto e tirei a roupa, não sabia se tinha feito a coisa certa, mas foi bom. E a surpresa do café da manhã, nunca ninguém tinha se prestado a tal surpresa. Pensei então em marcar m ais almoços e jantares com ele, era um cara legal e merecia uma chance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário