quinta-feira, abril 07, 2011

Livro parte V

Por educação convidei-o pra entrar, tomar um chá, ouvir uma musica, contar algumas historias, afinal não estava com sono, apesar de novamente no outro dia ter que acordar cedo.
Fomos ver um filme que estava passando na televisão, era interessante, e era o tipo de filme que nos dois gostávamos, de suspense. No decorrer da historia nos aproximamos e ficamos abraçados olhando para a televisão. Ao final conversamos e rimos um pouco, estava me sentindo tão bem com Daniel que a conversa fluía fácil como água. Estávamos nos aproximando mais, e quando deu um momento de silencio no beijamos.
O beijo de suave passou pra algo mais agressivo, forte e intenso. Levantei do sofá e fui levando ele para o quarto. Pelo caminho derrubamos abajur e alguns livros que estavam em cima de uma escrivaninha. Ao entrar no quarto o empurrei na cama e comecei a tirar a roupa. Ele estava com cara de bobo, não sei se porque não estava acostumado com certa atitude ou se estava assustado, mas isso no momento não era importante, o importante era o que ia acontecer depois, e de fato, aconteceu.
Um barulho ensurdecedor atrapalhou o sonho que eu estava tendo com Betty, era o despertador me convidando pra levantar, tomar café e ir trabalhar. Sonhava com a manhã anterior, com a seção fotográfica, na hora de ajudá-la a arrumar suas roupas íntimas, do beijo de despedida na bochecha e do seu sorriso de agradecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário