Ele era um cara incrível, me ligava todos os dias pra saber como eu estava. Quando podia me levava café à tarde e aproveitava meus minutos de folga para conversar e aprender alguns truques no photoshop. Saiamos quase todos os finais de semana juntos e almoçávamos nos dias de semana. Estava conhecendo lados e sentimentos de Daniel que não conhecia. E sinceramente estava me apaixonando por ele. Queria a presença dele todos os dias, sentia saudade, e quando estava perto me sentia a pessoa mais feliz do mundo.
Estávamos comendo e chegou Betty, sentou na nossa mesa, me sentia incomodada com o fato, confesso que sentia ciúmes de Betty com Daniel ela era aparentemente atirada demais , e pra quem não conhecia ela tão bem como Daniel não conhecia, poderia levar para outro lado.
Ela começou a conversar e a rir, e tocava no braço de Daniel, estava começando a me irritar, olhava para ela com um olhar vidrante como se quisesse dizer ‘’para com isso’’. Levantei-me, mencionei ir embora, os dois me olharam espantados, mas não tinham terminado de comer ainda. Falei que tinha uns compromissos e que não podia ficar ali conversando. O que eles fariam depois do almoço? Não sei, e voltei ao trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário