segunda-feira, junho 13, 2011

...

Novamente passei a noite em claro. Até quando essa falta de sono vai me perseguir? E ontem ainda senti aquele cheiro do perfume e me deu náuseas. Os vícios que me davam prazer, hoje me fazem mal. A cada noite sem sono penso em nunca mais comer, beber, fumar.
Pensar em comida me faz querer correr para o banheiro e ficar lá, para que depois finalmente eu possa dormir, a tarde inteira, sem enjôo.
Passei a noite pensando em coisas banais, enquanto implorava pra cerrar os olhos. Pensando em coisas tão bobas que nem lembro para poder citá-las.
Fiquei escrevendo um texto na minha cabeça, palavras e mais palavras. Para acordar de manhã e escrever coisas aqui que me indicam nostalgia sem motivo aparente. E tudo é um saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário