sexta-feira, junho 10, 2011

O troco

Não deveria ter perguntado das novidades, nunca imaginei ter uma resposta. Queria apenas puxar assunto, queria saber como andava sua vida.
Não acreditei quando me disse, apenas dei um sorriso e desejei boa sorte. Mal ele poderia saber como tratá-la. Eu mesmo demorei muito para aprender. E os meios de comunicação me ajudaram a pelo menos dar um empurrãozinho nisso, mandei um depoimento para o novo namorado dela.
‘’Vim lhe desejar boa sorte, pois você é agora responsável por cuidar da garota mais linda que eu conheci na minha vida. Você é responsável por fazê-la feliz e não a magoar. Sei que és leigo nesse quesito, então resolvi ser compreensivo e lhe dar algumas dicas.
Ela é braba, sim e muito. Então não diga que a ama enquanto ela está desabafando a raiva em você, se o fizeres ela vai passar a ter uma repentina raiva por você. Fique longe do wii, pois não admito que alguém ultrapasse meus records, e se o fizeres, terei que ir até a casa dela ultrapassá-los novamente, e você não iria gostar. Não fale mal de seu quarto bagunçado, ou sua cara de sono. Se ela mandar você ajudar a arrumá-lo, arrume-o, pois se não ela vai dizer que você não faz nada, e provavelmente eu sei que enquanto ela arruma você estará jogando ping-pong no wii, e isso irritará ela mais ainda.
Não diga jamais que a comida dela ficou ruim, ela vai descontar em você, e dizer que você só reclama. Se você ajudá-la a cozinhar então, para que fique menos pior, cuide para não ficar bom, pois ela se irritará dizendo que só ficou bom porque você ajudou, cuide também para não ficar ruim, porque ela vai dizer que a culpa é sua ‘’eu avisei que não era pra colocar esse molho, tava bom enquanto eu estava fazendo’’.
Cuide para não pisar na cachorra, e não fale mal dela, isso era meu papel, acho que ela não admitiria que outro chegasse e dissesse ‘’sai cachorra nojenta’’, e eu gosto dela. Cuide para que ela cultive aquele sorriso de canto, não a deixe tapar, que ela não tenha vergonha de mostrar o que há mais lindo em seu rosto. Se quer conseguir o sorriso apenas a observe, ela vai sorrir e perguntar ‘’o que foi?’’, pode ter certeza. Faça carinho, bastante, ela nunca acha isso demais. Veja filmes, mas não olhe mais o do armagedom, já vimos todos, e o que não vimos é imagem do cinema, então gaste $7,00, se for universitário, e a leve no cinema. Aproveite e tente pegar um ursinho naquelas maquinas quase impossíveis, você tentará três vezes, e na ultima vai quase conseguir, colocando o urso bem do lado de onde ele cairá para pegá-lo. Ai ela vai resolver tentar, e vai pegar aquele que você deixou ali, e ela vai dizer ‘’viu eu consegui’’. Eu sei, você sabe, que quem conseguiu foi você na verdade, mas deixa-a achar que ela pegou pra dar de presente para você.
Ela não gosta de chocolate, não muito, então se sustente com o crunch, que é o que ela come. Mas relaxe, terá muita coca-cola para tomar no meio da noite.
Ela gosta de football, basquete, mas só joga no wii. Diz que tennis não é esporte porque não tem contato físico, será que ela acha que sexo é esporte? Bom, nunca perguntei, pergunte e depois me responda.
Se você não levar roupa pra dormir, ela te emprestará o calção preto com vermelho e amarelo e uma camiseta da caixa. E por favor, não durma de costas para ela, coloque ela no seu ombro, a não ser que passe muito tempo e ela saiba que você vai virar para o outro lado por cansaço e não por individualismo.
Claro, ela não tem manual, então todas as instruções não podem constar aqui. Mas só uma ultima dica e a mais importante.
Não faça tudo isso, pois se fizeres ela se lembrará de mim, e se isso a ferir siga minha dica 11, faça carinho e a conforte. E se seu carinho for parecido com o meu e a confortar, isso ajudará ela a perceber que eu ainda estou esperando por ela, e ela voltará para o lugar de onde nunca deveria ter saido. That’s all

Nenhum comentário:

Postar um comentário