Particularmente admito que o beijo dele era exatamente do jeito que eu imaginei, afinal um tempo atrás tinha sonhado com isso. Era um beijo descompassado e estava longe de se encaixar com o meu, um beijo forte que fazia a barba roçar na pele. Mas fiquei ali, além do mais era meu amigo e que diferença se faz depois de beber uma garrafa inteira de Martini. Só lembro que quando cheguei em casa estava com o rosto vermelho, descobri que tinha alergia a barba.
Eram 10:37 , acordei , estava chovendo, e nada melhor pra uma manhã de domingo que estar de ressaca em um dia chuvoso. Tentei ligar pra Betty mas ninguém atendeu, ou estava dormindo depois de uma noite cansativa tentando me alegrar ou fazendo sexo com o desconhecido da fila, por fim preferi não atrapalhar, afinal ainda tinha que dar um jeito de não chegar tão atrasada no estúdio e já eram quase onze horas.
Cheguei no estúdio Mode Book era onze e vinte e dois, minha cliente estava com a maquiagem já quase borrada de tanta espera, pedi desculpas, disse que as fotos seriam por cortesia da casa. Pois a falta de profissionalismo foi meu e não podia perder essa cliente, afinal era a mulher de Thomas king, um dos empresários mais importantes da cidade, e queria pagar uma boa quantia para colocar algumas fotos de sua mulher ,Jennifer King, na parede do quarto, e eu como responsável pela produção e fotografia ofereci a primeira seção de fotos sensuais de graça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário